“Pastor, primeiramente me desculpa pelo horário da mensagem. Mas senti no meu coração de te mandar essa mensagem contando do meu testemunho.
Sou casada há 12 anos e tenho 2 filhos. Meu casamento estava destruído: brigas, ofensas, muitos palavrões dentro de casa, um lar pesado, sem carinho e sem atenção, enfim…
Na semana que ia ter o Encontro Kids no prédio da igreja, em fevereiro, minha cunhada, que é membro da igreja, postou nos status dela o anúncio. Eu vi e em casa pensei: bem que meu filho poderia ir, ia ser tão maravilhoso. Detalhe: na época éramos católicos, só de boca, porque, na verdade, ir para a igreja era 1x no mês e olhe lá… Como minha cunhada ia convidar meu filho, sendo que a gente nem se falava direito? Tinha ela no WhatsApp, via os status dela, mas a gente não conversava.
E não é que no mesmo momento meu celular toca e ela manda o convite para meu filho, dizendo que ela sentiu-se tocada a convidar? Conversei com meu esposo e autorizamos ele a ir. Fomos levar e buscar no dia. Foi tão maravilhoso, esse menino voltou e transformou nossas vidas, falando de Deus, do amor de Deus e de tudo o que ele viveu no Encontro.
No outro dia, dia 23 de fevereiro, fomos pela primeira vez na igreja, conhecer o poder de Deus, aquele que meu filho passou a noite falando… E nunca mais saímos. Meu marido foi para o Encontro, foi batizado, eu fui para a Casa de Milagres e ontem foi meu batismo.
Queria concluir dizendo que hoje minha família foi salva. Hoje temos paz em casa, fazemos orações juntos, com amor, com alegria e com Jesus na frente de tudo. Meu lar foi restaurado e hoje posso dizer: EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR 🙌🏼
Tudo graças ao meu filho de 10 anos que foi tocado pelo amor de Jesus naquele Encontro em fevereiro. Meu filho foi usado por Deus. Hoje ele fala da Bíblia, dá conselhos e ensinamentos que ninguém diz que vem de uma criança.”
Lyane Cibel