Desde pequena, cresci na Assembleia de Deus por influência da minha avó. Andava nos caminhos do Senhor, mas não sentia a presença dEle de verdade. Não chorava, não me quebrantava, mas eu sabia que Ele estava ali comigo, me abraçando, falando comigo.
Com o tempo, minha mãe saiu da igreja e eu e minhas irmãs acabamos saindo também. Mesmo querendo voltar, o medo de ir sozinha me impedia. Eu orava todas as noites, até que, aos poucos, o inimigo tirou minha vontade de orar. Me afastei completamente de Deus…
Comecei a viver coisas que, hoje, olhando pra trás, me pergunto: “Como fiz isso com apenas 12 anos?” Eu me sentia presa, chorava com ansiedade, me cortava… Queria voltar, mas não conseguia.
Sempre admirei quem fazia parte da Videira, sonhava em estar ali, construir uma história com Deus naquele lugar. Enquanto isso, minha avó guerreava de madrugada, orando por mim e pela minha família.
Até que eu entrei em um grupo de amigos e, conversando, eles falaram da célula. Foi assim que conheci a célula da tia Jô. Entrei, mas no começo ainda não chorava, não sentia o Espírito Santo. Só que eu tinha certeza: Deus já tinha me salvado.
Mantive minha fé, até que fui ao Encontro, e ali… minha vida foi completamente transformada. Algo surreal.
Depois disso, decidi sair dos Kids e entrar para os Jovens. Enfim, fui para a igreja que tanto sonhei.
Hoje, eu sinto verdadeiramente a presença de Deus, sou preenchida mais a cada dia, me batizei e quero ser líder em treinamento para entregar vidas a Jesus.
Vejo transformação em mim, estou parando de brigar, orando para Deus mudar minha mentalidade. E meu maior desejo é ser tão cheia do Espírito Santo até não sobrar espaço nenhum pra carne.
Hoje, sou de Cristo com todo orgulho! Faço parte de uma célula maravilhosa, onde encontrei uma família, meu discipulador, meu pastor, pessoas incríveis.
Ali é minha casa, onde tenho os sorrisos mais sinceros.
Sou grata a Deus por ter consertado meu caminho. Não quero perder nada do que Ele tem pra mim.
E hoje eu posso dizer com todo orgulho que sou de Cristo, uma mini Cristo, que cada vez está se aproximando mais de Deus. Entreguei minha vida a Ele e não me arrependo disso.
E eu oro e declaro que eu e minha família serviremos ao Senhor juntos! 🤍
Samara